top of page
Blog das Piscinas Naturais de Porto de Galinhas
  • Foto do escritorAJPG

Porto de Galinhas oferece os melhores resorts do País



Eleita como uma das praias mais bonitas do País, a cidade de Porto de Galinhas é também referência quando o assunto é hotelaria. Seus hotéis e resorts estão entre os mais desejados pelos brasileiros, principalmente pelas famílias.


Entre os mais procurados nos pacotes de viagens, está o Summerville Beach Resort, localizado na Praia de Muro Alto. O resort oferece atividades para adultos e crianças. Enquanto os adultos podem descansar na piscina, no spa ou na praia, as crianças participam de atividades no Summer Kids – um espaço com brinquedos, spa infantil (tem até miniofurô), um bom conjunto de piscinas e playground.


O Nannai Resort & Spa é considerado um dos melhores do segmento de luxo. O resort possui um parque aquático de seis mil metros quadrados e um campo de minigolfe. Para quem deseja relaxar, há um spa da marca L’Occitane.


O Enotel Convention & Spa, também está na lista dos mais procurados. Com 12 anos de funcionamento, além dos 348 apartamentos do Enotel Convention & Spa (nas categorias luxo, master, master plus e suítes), o complexo dispõe ainda do Acqua Club que possui 367 apartamentos nas categorias luxo e master.


O Kembali Hotel figura entre os melhores hotéis do Brasil e é restrito a adultos. Listado entre os mais românticos, um dos principais diferenciais do Kembali Hotel é a decoração da acomodações, cada categoria de quarto possui um tema: ilhas de Bali, balneário, retrô, smart e super. O resort também disponibiliza quartos especiais para casais que queiram curtir a lua de mel em Porto de Galinhas.

bottom of page